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Crescendo suas vendas com baixo investimento: Google Adwords

O Google Adwords é uma ferramenta que tem sido cada vez mais citada dentro do marketing digital.
A plataforma é usada para fazer todos os tipos de anúncios dentro do Google. É uma maneira de fazer com que sua marca tenha o maior alcance de pessoas possível.
E isso é feito através de anúncios dentro de sites, no YouTube, nas pesquisas no Google, e em outras infinitas opções.

Como usar Google Adwords para aumentar vendas quase imediatamente?

Como é possível anunciar em diferentes lugares através do Google Adwords, existem formas diferentes para cada um deles.
No buscador, as campanhas aparecem nos primeiros resultados. É fácil de identificar porque nelas está escrito “Anúncio” na frente do link.

Isso é feito através do mapeamento de palavras-chave que fazem sentido para aquilo que você anuncia. Depois de saber quais são e incluí-las na sua campanha, você aparecerá entre os primeiros resultados da pesquisa.

Quer um exemplo? Sabe quando você pesquisa sobre uma marca e dias depois aparecem propagandas dela nos sites que você costuma navegar? É o Google Adwords agindo.

Essa outra maneira também é feita através do mapeamento de palavras-chave, e, também, da identificação da sua persona.
Quando essa pesquisa é bem feita, você consegue impactar leads e convertê-los em clientes.

Qual a situação perfeita para usar o Adwords?

O Ads é só mais uma das plataformas usadas nas campanhas de Marketing Digital. Mas, para obter resultados significativos, é preciso traçar um estratégia inteligente para o seu objetivo ou do seu cliente.
Por conta dessa ser uma ferramenta de anúncios (que são pagos), ela acaba dando resultados de maneira mais rápida. Ou seja, quando uma marca precisa de um boom de vendas imediatamente, o Google Adwords é a plataforma ideal para se recorrer.