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Por quê investir em mídia online?

Com a evolução das ferramentas digitais e da própria mentalidade digital, garantir a presença online da sua marca ou empresa já não é o suficiente. Não basta apenas ter um bom site ou manter um perfil ativo nas redes sociais.

Claro que essas ações são importantes. Mas para ter um público mais engajado e fiel, também é fundamental investir na criação de um relacionamento mais profundo, com estratégias de Marketing, por exemplo, SEO, entre outras.

Obtendo resultados rapidamente

Estratégias de Marketing Digital que envolvem conteúdos ricos e SEO podem ser ótimas maneiras de atrair e reter público. Mas a evolução do número de visitas por buscas orgânicas (aquelas que não são pagas) pode levar algum tempo para acontecer.

Por isso, o investimento em mídias digitais pode funcionar como uma boa estratégia para atrair visitantes de forma mais imediata.

Ou seja, é importante ter um conteúdo de interesse do seu público e facilitar as buscas, de forma que sejam geradas diversas visitas organicamente. Mas também é essencial divulgar esse conteúdo para um público bem segmentado, por meio de mídias pagas para atrair uma quantidade cada vez maior de visitantes qualificados e interessados, acelerando e multiplicando seus resultados.

Tenha mais e melhores conversões

A mídia digital paga é uma ferramenta certeira, para atingir seu público com mais precisão.

Isso porque, permite escolher as palavras chave relevantes para seu negócio – como no caso dos Links Patrocinados do Google Adwords – ou então, fazer segmentações precisas do público a ser atingido – como no caso do Facebook Ads e de outras ferramentas ligadas a redes sociais.

Assim, a divulgação aparece exatamente quando o usuário está buscando por aquilo (nos Links Patrocinados do Google). Ou aparece para um consumidor que se encaixa no perfil do seu público-alvo (nas redes sociais).

Com isso, sua marca/empresa pode impactar um público mais qualificado, realmente interessado no seu produto ou serviço. E dessa forma, pode gerar mais e melhores conversões (sejam cadastros ou vendas diretas).